Após reforçar o meio-campo e ataque com Otero, do Cruz Azul, do México, Lucas Sasha, do Aris, da Grécia, e Thiago Galhardo, do Internacional, o Fortaleza agora busca reforços para o sistema defensivo. De acordo com informações do jornal ‘O POVO’, o clube oficializou uma proposta para contar com Adryelson, que estava no Al Wasl, dos Emirados Arábes Unidos.
Apesar do forte desejo, o presidente Marcelo Paz sabe que a negociação não é simples. Adryelson acionou o Sport na Justiça cobrando 3,4 milhões de reais entre valores atrasados e futuros, além de pedir rescisão indireta do contrato que iria até dezembro de 2023. Ou seja, o Leão do Pici precisaria esperar o fim da briga nos tribunais.
OUTROS TIMES NA DISPUTA
Além do Fortaleza, Internacional, São Paulo e Corinthians também demonstraram interesse no atleta, que atualmente está com 24 anos. Nesta temporada, ele soma 29 participações e dois gols marcados. Os jogos aconteceram pela Arabian Gulf League, President´s Cup e Etisalat Cup. A sua última atuação aconteceu diante do Al Jazira, no dia 25 de maio.
ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO COM A CAMISA RUBRO-NEGRA
No futebol brasileiro, Adryelson atuou pela última vez contra o Náutico, no dia 23 de maio de 2021, pela pela final do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o Sport empatou no tempo normal por 1 a 1, mas acabou sendo derrotado nos pênaltis por 5 a 3.
PARTICIPAÇÕES COM A AMARELINHA
Com a Seleção Brasileira, ele participou de jogos pelo Sul-Americano sub-17 2015 e Torneio de toulon 2019.
VALORIZAÇÃO NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS
No portal ‘Transfermarkt‘, Adryelson está avaliado em 3 milhões de euros, cerca de 16,5 milhões de reais na cotação atual.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.