Sou Fortaleza

De olho no jogo contra o Cruzeiro, Ceni lamenta expulsão de atacante contra o Grêmio

Ceni
Foto: Leonardo Oliveira/ Fortaleza EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni lamentou ausência do atacante Osvaldo que ocorreu no jogo contra o Grêmio no último sábado pela Série A do Brasileirão, no estádio Centenário.

“Lamentavelmente, com a expulsão, ficar com um jogador a menos pesa muito. Estamos viajando há 12 dias. A gente perde uma substituição para o jogo contra o Cruzeiro. Não tenho um elenco grande. Isso faz muita falta”, finalizou Ceni.

Com sete pontos conquistados até o momento, o Fortaleza perdeu três posições e está em 17ª posição, com oito jogos disputados, duas vitórias, um empate e cinco derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Leão do Pici fica a um ponto para deixar a zona do rebaixamento.

Pelo complemento da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo na Arena Castelão, na capital cearense.

Para o duelo desta quarta-feira, a diretoria do Tricolor Cearense começou à venda de ingressos nos principais pontos de vendas que estão sendo comercializados. No confronto contra os mineiros, o clube tem a expectativa por estádio cheio no Castelão.