DE OLHO NA COPA! Brasil x Croácia: veja onde assistir, horário, possíveis escalações e arbitragem

Foto: Carl Recine/REUTERS

A caminhada da Seleção Brasileira rumo ao hexacampeonato Mundial continua nesta sexta-feira, em confronto contra a Croácia, às 12h (horário de Brasília), realizado no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar. Agora, pelas quartas de final, não há mais margem para erros e os comandados do técnico Tite irão entrar em campo mais uma vez para comprovar seu favoritismo na competição.

Após a classificação na primeira colocação do Grupo G, o Brasil garantiu um caminho sem campeões mundiais até as semifinais do Mundial. E o Brasil vem de grande vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, em uma partida em que exerceu domínio total sobre seu adversário. Mesmo recuperado de lesão, Alex Sandro deve ser preservado e o Brasil terá novamente Éder Militão na lateral direita e Danilo improvisado na esquerda.

Por outro lado, a Seleção Croata busca surpreender o Brasil e depende de grandes atuações do seu forte trio de meio de campo. No entanto, a finalista da última Copa do Mundo tem preocupações quanto ao desgaste físico de sua seleção que não é nada jovem. A Croácia não poupou na última rodada da fase de grupos e jogaram prorrogação nas oitavas de final.

Transmissão

Rede Globo: Com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.

CazeTV no YouTube: Com comentários do próprio Casimiro.

SporTV: Narração de Milton Leite.

Possíveis escalações

BRASIL: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá, Neymar; Vini Jr, Raphinha, Richarlison.

Técnico: Tite.
Desfalques: Alex Telles e Gabriel Jesus.

CROÁCIA: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic, Kramaric e Perisic.

Técnico: Zlatko Dalic.
Desfalques: Nenhum.

Arbitragem

Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra).
Assistente 1: Stuart Burt (Inglaterra).
Assistente 2: Gary Beswick (Inglaterra).
VAR: Pol Van Boekel (Holanda).