DE OLHO NA COPA! Brasil x Camarões: veja onde assistir, horário, possíveis escalações e arbitragem

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em clima de Copa do Mundo, a caminhada da Seleção Brasileira rumo ao hexacampeonato Mundial continua nesta sexta-feira, em confronto contra Camarões, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, em Doha, no Qatar. As duas seleções entrarão em campo em partida válida pela última rodada do Grupo G.

Depois de garantir sua segunda vitória na Copa do Mundo 2022 e a classificação antecipada para as oitavas de final, o Brasil busca consolidar de vez o seu favoritismo na fase de grupos da competição. Mesmo com a ausência de três jogadores da equipe titular devido a contusões, o Brasil deve apresentar um jogador intenso e ofensivo, já que o treinador da Seleção, Tite, optou por uma escalação alternativa no último jogo antes da fase de mata-mata iniciar.

pesar das lesões de seu principal jogador, Neymar, e dos laterais Danilo e Alex Sandro, a equipe comandada por Tite tem reposições que podem suprir essas ausências e manter alto nível técnico. A expectativa é que Tite utilize esta partida para fornecer ritmo de jogo e confiança para que os outros atletas menos utilizados do grupo estejam aptos para entrar

Por outro lado, a Seleção de Camarões ainda tem muito a disputar. Mesmo após a derrota para a Suíça na estreia, os africanos empataram com a Sérvia em grande jogo de acabou com o placar e 3 a 3. Motivados, os camaroneses ainda possuem chances de garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, mas, para isso, têm que contar com tropeço dos suíços contra os sérvios na outra partida do Grupo G, além de vencer a Seleção Brasileira.

Transmissão

Rede Globo: Com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.
CazeTV no YouTube: Com comentários do próprio Casimiro.
SporTV: Narração de Milton Leite.

Possíveis escalações

BRASIL:
Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e AlexTelles; Fabinho, Bruno Guimarães e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.
Técnico: Tite
Desfalques: Danilo, Neymar Jr e Alex Sandro.

CAMARÕES:
Epassy; Fai, Castelletto, N’Koulou e Tolo; Hongla, Anguissa, Kunde; Mbeumo, Ekamb e Choupo-Moting.
Técnico: Rigobert Song
Desfalques: Nenhum.

Arbitragem

Árbitro: Ismail Elfath (EUA).
Assistente 1: Kyle Atkins (EUA).
Assistente 2: Corey Parker (EUA).
Quarto árbitro: Ma Ning (CHN).
VAR: Alejandro Hernández (ESP).