O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda voltou a apresentar um futebol muito abaixo das expectativas de seus torcedores na noite do último domingo, 25, em jogo contra o Cruzeiro, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 na Arena Castelão, o treinador argentino tomou uma decisão inédita em sua passagem pelo Tricolor do Pici.
Vojvoda não concede entrevista coletiva pós-jogo pela 1ª vez no Fortaleza

“Hoje, não estou em condição de falar. Não tenho vontade de falar sobre o que aconteceu, pra quê? Eu estou aqui por respeito com vocês (da imprensa), por respeito ao torcedor, mas se o torcedor quer saber algo, aí está, foi o que viu dentro do campo, é o momento que estamos vivendo agora. É a primeira vez que eu faço isso, mas o que mais eu posso falar? Não posso falar outra coisa“, declarou Vojvoda.

Desde que chegou ao Fortaleza, em 2021, Vojvoda jamais deixou de participar de entrevistas coletivas após os jogos. O fato inédito praticamente decreta a “crise” técnica do Leão em sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol brasileiro. A equipe tricolor venceu apenas três das últimas 16 partidas disputadas em 2025 e, agora, tem pela frente a grande decisão da fase de grupos da Libertadores 2025.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.