Sou Fortaleza
fortaleza-cruzeiro
Foto: Fernando Moreno.

Cruzeiro x Fortaleza: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e horário

Na noite deste sábado, 18, o Fortaleza tem um importante compromisso marcado diante do Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h (horário de Brasília), o Tricolor do Pici irá entrar em campo contra o clube mineiro com a missão de conquistar mais três pontos fundamentais na luta contra o rebaixamento.

Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam pela 29ª rodada da Série A

Foto: Kid Júnior / SVM.

RETROSPECTO

Em toda a história, Fortaleza Cruzeiro se enfrentaram em 18 partidas oficiais. O Cabuloso é o maior vencedor do confronto, com nove vitórias conquistadas, enquanto o Leão venceu o clube mineiro em apenas quatro oportunidades e busca diminuir ainda mais essa vantagem. Os dois tradicionais times do futebol brasileiro também protagonizaram cinco empates.

TRANSMISSÃO

O duelo entre CruzeiroFortaleza não irá contar com transmissão na TV aberta. O torcedor do Leão pode acompanhar o próximo desafio de Martín Palermo no comando da equipe tricolor com imagens pelo SporTV, na TV fechada, e pelo pay-per-view Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Brenno, Mancuso, Brítez, Gazal e Bruno Pacheco; Sasha, Pochettino e Guzmán; Moisés, Pikachu e Lucero.

Técnico: Martín Palermo.

Desfalques: João Ricardo, Matheus Pereira, Deyverson, Ávila, Pablo Roberto, Kuscevic, Bareiro, Lucas Crispim, Benevenuto e Allanzinho.

CRUZEIRO: Léo Aragão; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kauã Prates; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian (Arroyo); Matheus Pereira, Wanderson e Gabigol.

Técnico: Leonardo Jardim.

Desfalques: Cássio, Kaiki Bruno, Kaio Jorge, Fagner, Matheus Henrique e Sinisterra.

ARBITRAGEM

Para o jogo válido pela 29ª rodada da Série A, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para o duelo entre CruzeiroFortaleza. A Confederação definiu o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Victor Hugo Imazu (PR) e Michael Stanislau (RS). Paulo Roberto Alves (PR) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Wagner Reway (SC).