Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Lucas Crispim e +6: Fortaleza deve seguir com desfalques após vitória sobre o Juventude

O Fortaleza venceu mais um confronto direto na reta decisiva da Série A e já está de olho nos próximos desafios que estão por vir na busca pela permanência na elite do futebol nacional. Após o triunfo sobre o Juventude, a equipe de Martín Palermo deve seguir com desfalques importantes para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza pode ter até sete baixas para “final” contra o Vasco da Gama

Moisés Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Fortaleza, seis jogadores ficaram de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude em virtude de problemas físicos. O goleiro João Ricardo (tendinite no ombro), os laterais Weverson (edema muscular no adutor da coxa) e Bruno Pacheco (edema no músculo posterior da coxa), os meias Lucca Prior (desconforto no púbis) e Lucas Crispim (fadiga muscular) e o atacante Moisés (em transição) seguem se recuperando de suas respectivas lesões e podem voltar a desfalcar o Leão contra o Vasco.

Além disso, o volante Matheus Pereira completou a série de três cartões amarelos durante a partida do Fortaleza contra o Juventude e, portanto, está oficialmente confirmado como uma das baixas do técnico Martín Palermo para a 28ª rodada do Brasileirão.

Depois de vencer o confronto direto contra o Juventude, o Fortaleza irá entrar em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro e, desta vez, o desafio será em casa, na Arena Castelão. No dia 15 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor do Pici irá enfrentar a equipe do Vasco pela segunda vez na temporada e tem como missão engrenar a tão sonhada sequência de vitórias que pode ser fundamental na luta contra o rebaixamento.