Sou Fortaleza

Lucas Crispim desabafa após primeira derrota do Fortaleza como mandante na Série A: “Sabíamos…”

fortaleza-crispim
Foto: Foto: Fabiane De Paula/SVM.

Em confronto válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebeu o Cuiabá na Arena Castelão e acabou derrotado por 1 a 0, com gol do atacante Deyverson. O resultado marcou o fim da invencibilidade da equipe tricolor como mandante no Brasileirão e afastou o Leão da disputa pelo G-4. Após o apito final, o meio-campista Lucas Crispim concedeu breve entrevista e revelou bastidores do amargo revés diante de mais de 43 mil torcedores.

“Sabíamos que era um jogo muito complicado, muito difícil, a equipe do Cuiabá vem fazendo bons jogos fora de casa. Sabíamos que eles iam esperar um erro nosso, só que o erro de um é um erro de todos. Ninguém é culpado e agora é levantar a cabeça, fizemos um bom jogo, criamos, tive chance e mandei na trave, agora é ter paciência, pé no chão e trabalhar na semana”, declarou o camisa 10 do Fortaleza.

O Fortaleza volta a entrar em campo em mais um confronto válido pela elite do futebol nacional, e o desafio promete ser dos maiores. Na 16ª rodada do Brasileirão, o Tricolor do Pici irá visitar a equipe do Palmeiras de Abel Ferreira no Allianz Parque, em São Paulo, com o objetivo de retomar o caminho das vitórias e seguir vivo na disputa pela tão sonhada vaga na Copa Libertadores de América 2024.

crispim-fortaleza
Crispim chegou a acertar a trave antes do apito final da partida contra o Cuiabá. Foto: Thiago Gadelha/SVM

CAMISA 10 DO FORTALEZA ENTROU NA MIRA DO VASCO

Após a reabertura oficial da janela de transferências do meio de temporada, o Fortaleza e os demais clubes do futebol brasileiro passaram a intensificar o trabalho de análise nos bastidores para encaminhar a contratação de novos reforços para a sequência da temporada. Sem espaço na equipe titular de Vojvoda em 2023, o meia Lucas Crispim entrou na mira do Vasco da Gama para 2023.

De acordo com informações exclusivas do Vascaino, o camisa 10 do Fortaleza atraiu o interesse do Cruz-Maltino para a disputa do Brasileirão. Nos bastidores do Vasco, Crispim é muito bem avaliado e seu perfil agrada o Departamento de Futebol do clube carioca, que ainda aguarda o aval de seu recém-contratado técnico, Ramón Díaz, para formalizar uma proposta oficial.

fortaleza-crispim
Crispim pode deixar o Pici antes do final da temporada. Foto: ASCOM Fortaleza EC.