Sou Fortaleza

Sem espaço com Coudet, interesse do Fortaleza esfria e futuro de volante do Inter segue indefinido em 2024

Foto: Reprodução/ASCOM Internacional.

O Fortaleza e os demais clubes do futebol brasileiro seguem agitando o mercado da bola em busca de novos reforços para 2024. Para seu sexto ano consecutivo na Série A, o Leão vem promovendo uma verdadeira reformulação em seu elenco para a disputa dos desafios da atual temporada e isso passa diretamente pela chegada de novos reforços, a permanência de jogadores importantes e a saída de atletas que não têm mais espaço no Pici.

Conforme noticiado nos últimos dias, após o anúncio oficial da contratação do volante Bruno Gomes pelo Internacional, o Colorado chegou a oferecer ao Fortaleza o empréstimo do meio-campista Matheus Dias como uma forma de “compensação” por ter atravessado as negociações entre Fortaleza e Coritiba.

No entanto, o empréstimo sugerido pelo Inter não contaria com uma opção de compra fixada, o que acabou gerando o desinteresse do Fortaleza por um possível acordo por Matheus Dias. Além disso, segundo apuração recente da Revista Colorada, os representantes do jovem volante negaram qualquer tipo de contato do clube gaúcho ou do Leão do Pici.

Matheus Dias segue com futuro indefinido em 2024.
Foto: Ricardo Duarte.

INTER SUPERA FORTALEZA E ACERTA CONTRATAÇÃO DE BRUNO GOMES

De saída do Coritiba, o Leão havia definido o volante Bruno Gomes como o substituto ideal para Caio Alexandre, no entanto, o ex-voltante do Coxa decidiu encaminhar um rumo diferente para a sua carreira e foi anunciado oficialmente como novo jogador do Internacional.

Para superar a concorrência do Leão na disputa pela contratação do volante de 22 anos, o Colorado desembolsou cerca de R$ 8 milhões para repatriar Bruno Gomes, que já vestiu a camisa do clube gaúcho anteriormente. O meio-campista carioca chega ao Internacional após grande insistência do técnico Eduardo Coudet.

Bruno Gomes é o mais novo reforço do Colorado para 2024.
Imagem: ASCOM Inter.