Com a pausa para a disputa da Copa América, o Fortaleza espera aproveitar a folga para recuperar os jogadores que estão entregues no departamento médico. Com isso, o treinador tricolor teria mais opções para escalar o seu time nos jogos do Brasileirão.
Para o médico Rafael Veraz, o atacante Edinho levará mais tempo para voltar às atividades: “O Edinho apresentou uma lesão nos adutores da coxa esquerda e vai fazer quatro semanas agora no domingo. Ele vai ser submetido a um novo exame nesta sexta-feira (21). A média de tratamento dessa lesão é de seis semanas. Ele está evoluindo bem, sem dor e fazendo trabalhos de fisioterapia, mas a previsão de liberação dele para trabalhos físicos é de seis semanas”, explicou o médico Rafael Veras.
Com relação ao atacante Wellington Paulista, que já treina com o Roger Carvalho em separado, a tendência que ambos se apresentam com os demais jogadores no próximo dia 25 de fevereiro. Para o zagueiro, a previsão de liberação é entre quinze e vinte e dias.
Já o atacante, que teve uma lesão na panturrilha pela Copa do Nordeste, no dia 25 de maio, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB. Por enquanto, ainda não há prazo para o camisa 99 do Leão do Pici voltar aos gramados.
Por fim, os outros jogadores que estão no departamento médico: o goleiro Matheus Inácio, o atacante Ederson e o lateral-direito Diego Tavares.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.