O Fortaleza já sabe quanto faturou por ter entrado nas oitavas de final da Copa do Brasil, pelo simples motivo de ter sido campeão da Série B em 2018. Diante disto, os cofres tricolores vão receber R$ 2,5 milhões da CBF.
Por conta disto, o Tricolor do Pici aguarda os adversários nas fases iniciais da Copa do Brasil. E, com isso, o Fortaleza se junta aos demais clubes da Série A que entram também nas oitavas e por estarem na Copa Libertadores.
Com 100% de aproveitamento, a equipe do técnico Rogério Ceni terá uma semana livre até o próximo compromisso contra o Atlético-CE. De acordo com a programação, o duelo será no próximo domingo, às 17h, na Arena Castelão.
Para o duelo contra o Atlético-CE, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o atacante Marcinho e o volante Dodô, que estão aptos e regularizados no BID da CBF. Desta forma, o Leão quer buscar uma nova vitória no torneio.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.