Sou Fortaleza

Confira quais são as lições que o Fortaleza tira da derrota contra o Independiente

Com a derrota no jogo de ida pela primeira fase na Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni tirou algumas lições que podem ser levado em conta para que o time não faça de novo no jogo de volta contra os próprios argentinos na Sul-Americana. Diante disto, o Diário Nordeste mostra quais são as lições que o Tricolor tira do assunto.

Dos 45 mil torcedores que estavam presentes, mais de 4,5 mil torcedores eram do Fortaleza e marcaram presença para apoiar o Leão do Pici durante o jogo de ida pela Sul-Americana. Entre as lições foram: os erros de passes, nervosismo, principalmente para não ficar nervoso em determinados assuntos, igual aconteceu com o zagueiro Quintero, que foi expulso.

Rogério Ceni terá que levar em conta e trabalhar com o psicológico dos jogadores para que não seja atrapalhado, no jogo de volta pela primeira fase da Sul-Americana no próximo dia 27 de fevereiro. Para isso, o Leão do Pici não pode levar gol, mas fazer gols e buscar uma classificação.

Para este jogo, o Leão não terá o zagueiro Quintero, que foi expulso do jogo e não vai poder atuar com a camisa tricolor. No seu lugar, o treinador tricolor ainda não definiu quem será o seu substituto.