Após a demissão de Marcelo Chamusca, vários nomes começaram a ser especulados no Fortaleza. A diretoria, no entanto, ainda não se pronunciou à respeito. O que se sabe é que, interinamente, Léo Porto, irá comandar o treinamento da equipe nessa sexta-feira (8) e, muito provavelmente, na partida diante do Grêmio.
Porém, enquanto o novo nome não é anunciado, alguns nomes chamam atenção do torcedor do Fortaleza. Dentre eles, destacam-se: Ramon Diaz, Mano Menezes, Rodrigo Santana, Thiago Larghi, Roger Machado, Tiago Nunes e Dorival Júnior.
O primeiro nome, o argentino Ramon Diaz, ídolo do River Plate, teve uma passagem conturbada recentemente pelo Botafogo, quando foi demitido sem treinar a equipe. Mano Menezes também não vive seu melhor momento carreira, contudo, a fama do treinador e a sua história podem ser um fato que contribua.
Rodrigo Santana e Thiago Larghi são dois nomes da nova geração de treinadores do Brasil. Contudo, desde o Atlético-MG, onde ambos começaram, não se firmaram ainda em outros clubes. O que pesa é a favor, é a ideia de jogo que agrada o torcedor. Roger Machado e Tiago Nunes são os maiores sonhos da torcida, entretanto, ambos já declararam que não assumiriam cargos no decorrer da temporada.
Por fim, Dorival Júnior, que já acumula passagem pelo tricolor em 2005, é outra possibilidade viável para comandar o Fortaleza.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.