Sou Fortaleza

Com saída de Mano no Cruzeiro, Ceni é o segundo técnico mais longevo do Brasileirão

Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste

Com a saída do técnico Mano Menezes no Cruzeiro, o nome de Rogério Ceni se tornou o segundo comandante mais longevo da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador colocou fim no clube mineiro sua passagem de três anos no time celeste, onde dirigiu desde 2016.

No Leão do Pici, o comandante Rogério Ceni acumula grandes feitos o acesso à Série A em 2018, além de três títulos: Série B do Brasileirão, campeonato cearense de 2019, Copa do Nordeste de 2019. Atualmente, Ceni está no Tricolor desde novembro de 2017.

Agora, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o CSA na outra segunda-feira(12), às 20h (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá novidades em seu time titular.

Em treze jogos disputados, o Fortaleza tem 14 pontos conquistados e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no certame nacional.