Com novidades, Ceni divulga a lista de relacionados do Fortaleza para a disputa na Sul-Americana

Para a disputa da Copa Sul-Americana, o Fortaleza terá trinta jogadores relacionados para o torneio e na lista cinco deles passaram pela categoria de base do Leão do Pici. Na lista são os seguintes jogadores: o o goleiro Kennedy e o atacante Gustavo Coutinho. Os outros três compõe o Sub-20 do Fortaleza: o lateral-esquerdo Miguel, o volante Geison e o atacante Wendew.

Quem falou sobre a promoção das promessas do Leão do Pici para o time profissional foi o coordenador das categorias de base, Roberto Moreira, que explicou com maiores detalhes. Principalmente, os cinco jogadores que estarão no plantel profissional.

“São atletas que se destacaram e conseguiram títulos importantes para o Fortaleza. No caso do Coutinho, Wendew e Kennedy, os três foram campeões da Copa do Nordeste 2018. O Miguel e o Geilson são atletas mais novos, 19 e 18 anos respectivamente, porém se destacaram bastante nos campeonatos ano passado e ambos foram campeões da última competição que o Sub-20 disputou em 2019, a ‘Copa Seromo'”, completou o dirigente.

Confira, a lista completa:

Goleiros: Marcelo Boeck, Felipe Alves, Max Walef, Kennedy (oriundo).
Zagueiros: Juan Quintero, Roger Carvalho, Paulão, Jackson, João Paulo.
Laterais: Tinga, Gabriel Dias, Carlinhos, Bruno Melo, Miguel (base).
Meias: Juninho, Derley, Mariano Vázquez, Felipe, Geison (base), Michel, Nenê Bonilha, Marlon
Atacantes: Wellington Paulista, Ederson, Osvaldo, David, Wendew (base), Edson Cariús, Romarinho, Coutinho (oriundo)