Sou Fortaleza
Habraão
Habraão está escalado na defesa. Foto: Leonardo Moreira / FEC

Com Habraão na defesa, Fortaleza está escalado contra o Coritiba

Derrotado pelo Atlético Mineiro no último final de semana por 3 a 2, o Fortaleza enfrenta neste domingo (03) o Coritiba, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como nos últimos jogos, o técnico Juan Pablo Vojvoda conta com desfalques considerados importantes para o esquema tático.

Na zaga, por exemplo, o clube não conta com Tinga, que segue em tratamento após cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, Landázuri, com desconforto muscular em posterior coxa esquerda e Ceballos, que testou positivo para Covid-19. Com isso, o jovem Habraão, que subiu recentemente para o elenco profissional, ganha mais uma oportunidade.

Robson, com estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e Depietri, que também testou positivo para coronavírus, são outras ausências confirmadas.

ESLAÇÃO DO FORTALEZA

Marcelo Boeck; Habraão, Benevenuto e Titi; Ronald, Zé Welison, Matheus Vargas, Vitor Ricardo e Juninho Capixaba; Romarinho e Moisés. Téc: Juan Pablo Vojvoda.

ESCALAÇÃO DO CORITIBA

Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Diego Porfírio; Willian Farias, Val; Fabrício Daniel, Warley, Alef Manga e Léo Gamalho. Téc: Gustavo Morínigo.