Sou Fortaleza

Com as competições paralisadas, Marcelo Boeck falou sobre o momento que todos passam. Veja mais:

A pandemia do novo coronavírus está agravando a cada dia. No país tem 2.201 casos e 46 mortes confirmadas. Já no Ceará são 185 infectadas e nenhuma morte confirmada. Inúmeras áreas foram paralisadas, incluindo o futebol. O Fortaleza teve a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense suspensos. Os atletas foram liberados para ficaram em quarentena e seguir recomendações da comissão técnica. O goleiro Marcelo Boeck comentou do momento que todos estão passando.

“Difícil. Há muito tempo que o mundo não passava por uma situação desse nível. Estamos na expectaiva para que as atividades voltem e a vida das pessoas retorne normalmente. É um momento complicado na qual estamos vivendo. Estou torcendo para que tudo dê certo e se resolva o mais rápido possível”, disse o goleiro. Boeck ainda afirmou que a sua forma física está sendo aprimorada mesmo sem treino.

” Estou trabalhando muito a parte física para voltar 100%. Temos que manter esse trabalho para que voltarmos bem quando as atividades recomeçarem”, conclui o goleiro. O Fortaleza ainda não tem data prevista para recomeçar os trabalhos. O clube segue de olho no mercado para reforçar o elenco. O atacante Tiago Orobó do América-RN, está no radar.