Nas últimas semanas, o Fortaleza esteve muito próximo do acerto pela contratação dos volantes Felipinho, ex-Ponte Preta, e Bruno Gomes, ex-Coritiba, mas viu seus rivais da Série A atravessarem as negociações e garantirem as transferências de ambos jogadores.
Na última segunda-feira, 19, o CEO do Leão, Marcelo Paz, participou de entrevista coletiva inédita e, questionado sobre as recentes críticas da torcida em relação à postura do clube durante as negociações pelos meio-campistas, não conteve sua sinceridade ao tratar sobre o assunto.
“Felipinho e Bruno Gomes apalavraram com o Fortaleza; discutiram salário, contrato, condição, comissão, tudo. Acordaram com o Fortaleza por meio de seus empresários, deram a palavra. O Fortaleza foi enganado, mas prefiro ser enganado do que ser enganador. Jogadores deram a palavra por representantes e depois mudaram o destino“, revelou o principal executivo do Tricolor de Aço.
FORTALEZA SEGUE EM BUSCA DE SUBSTITUTO PARA CAIO ALEXANDRE
Após longas negociações, o Tricolor do Pici anunciou de forma oficial a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.
Desde a saída do ex-camisa 8, o Tricolor já demonstrou interesse em diferentes nomes para recompor o seu meio-campo, a exemplo de Ezequiel Piovi, Felipinho e, agora, Bruno Gomes. Todas as investidas do clube do Pici acabaram frustradas e, agora, o Leão corre contra o tempo para reforçar a equipe comandade por “El Jefe” Vojvoda antes do fim da atual janela de transferências.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.