Sou Fortaleza
Marcelo Paz
Marcelo Paz, presidente da equipe. Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Cobiçado pelo Fortaleza, meia de clube da Série A recebe ultimato; veja detalhes

Um dos reforços pretendido pelo Fortaleza para a sequência da temporada segue com o futuro indefinido. O meia Jorginho, que foi afastado do Atlético Goianiense, recebeu um ultimato do presidente do clube goiano na última segunda-feira, 7.

Sem participar dos jogos contra Fluminense e Grêmio, Jorginho segue sem definir sua situação. Com contrato até dezembro de 2021, o mandatário do Dragão, Adson Batista, espera que o meia fique, pelo menos, até o fim do Campeonato Brasileiro:

“Não vou punir o Atlético-GO. Espero que o Jorginho reveja seus conceitos, é um bom menino, um bom jogador, até me assusta essa postura. Espero que ele possa cumprir o contrato até 2021 ou pelo menos até o fim da Série A, já que fizemos nosso planejamento com um meia de muita qualidade que não tem disponível no mercado nem mesmo com dinheiro”, comentou o presidente.

Enquanto Jorginho não define seu futuro, o Fortaleza segue monitorando o meia de 29 anos. O clube também analisa outras situações de mercado. Noite últimos dias a diretoria tricolor sondou o volante Piris da Motta, do Flamengo, mas desistiu do negócio devido ao alto valor do paraguaio.Enquanto Jorginho não define seu futuro, o Fortaleza segue monitorando o meia de 29 anos. O clube também analisa outras situações de mercado. Noite últimos dias a diretoria tricolor sondou o volante Piris da Motta, do Flamengo, mas desistiu do negócio devido ao alto valor do paraguaio.