Nos bastidores, o Fortaleza trava uma batalha com o seu arquirrrival e demais clubes da Série A para tentar repatriar o atacante Marcinho, mas as negociações tiveram novidades nesta semana através do empresário do atleta, Jorge Machado, que cuida do interesse do atleta. Na análise do intermediário em entrevista ao Diário do Nordeste, não há nenhuma negociação em andamento.
“Não há nenhuma chance da negociação acontecer”, comentou o empresário ao falar sobre a situação do atleta nesta quinta-feira sobre deixar à China e retornar ao Brasil.
Atualmente, o atleta está no Chongqing Dangdai, da China, mas com a suspensão do Campeonato Chinês por causa do novo coronavírus, o meia está no Brasil em quarentena. O jogador foi destaque no Fortaleza entre os anos de 2018 e 2019, com boas atuações e ganhando títulos pelo Tricolor do Pici.
Mesmo com o empresário descartando todas as possibilidades, a ideia do presidente Marcelo Paz seria tentar um empréstimo por uma temporada, mas as negociações ainda não surtiram efeito.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.