Após Yago Pikachu e Renato Kayzer, o Fortaleza busca novas saídas para a sequência da temporada. O objetivo é ter um time competitivo apenas com atletas que estão nos planos da comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda. O sistema ofensivo, mais uma vez vira assunto nos bastidores.
NOVA BAIXA
Na tarde desta segunda-feira (18), o Bahia oficializou a contratação de Igor Torres, que não vinha tendo oportunidades no Tricolor de Aço. O acerto por empréstimo até dezembro, conta com a aprovação da comissão técnica, que analisa de perto a movimentação do mercado da bola.
No Bahia, Igor Torres reencontra Ederson Moreira, que foi o seu comandante em 2020, quando ele esteve à frente do Fortaleza na luta contra a zona de rebaixamento daquele ano.
ÚLTIMA ATUAÇÃO COM A CAMISA LEONINA
Até aqui, foram 12 participações e apenas um gol marcado. Os jogos aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. A sua última atuação aconteceu contra o Estudiantes de La Plata, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o Tricolor de Aço acabou sendo derrotado por 3 a 0, fora de casa, na Argentina.
ONDE TUDO COMEÇOU
Na carreira, Igor Torres foi revelado nas categorias de base do Taboão da Serra, em 2020. A chegada ao Leão do Pici aconteceu no mesmo ano, quando foi alçado no elenco sub-23. No time principal, foram 45 partidas e cinco bolas nas redes adversárias.
VALORIZAÇÃO NO MERCADO
Segundo o site ‘Transfermarkt’, o vínculo do atacante vai até dezembro de 2024. O seu valor de mercado é de 1 milhão de euros, cerca de 5,4 milhões de reais na cotação atual.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.