Sou Fortaleza
Foto: Reprodução

Clima quente! Torcida do Fortaleza realiza protesto contra o atual momento do time

Com uma vitória em onze jogos, o Fortaleza não vive seu melhor momento na competição. O time de Marcelo Chamusca vem apresentando um desempenho aquém do que se espera da equipe, não à toa, o Fortaleza tem a 17ª pior campanha do segundo turno. Atualmente, o Leão do Pici ocupa a 14ª colocação do certame, com apenas dois pontos de distância para a zona de rebaixamento.

Diante desses fatores, na tarde dessa última terça-feira (22), um grupo de torcedores organizados do Fortaleza realizou um protesto no Centro de Excelência Alcides Santos, no bairro do Pici, em Fortaleza. Na ocasião, os torcedores foram, em primeiro momento, repreendidos pela Policia Militar e os seguranças do clube.

No entanto, após entrarem no Alcides Santos, os torcedores tiveram uma conversa com jogadores, comissão técnica e diretoria. À frente da reunião, os jogadores Marcelo Boeck, Paulão e Wellington Paulista, foram os porta-vozes. A torcida exigiu dos jogadores comprometimento para os próximos jogos.

Para mudar essa fase, o Fortaleza joga contra o Flamengo, do técnico Rogério Ceni, nesse sábado (26), às 19h, na Arena Castelão.