Chamusca lamenta empate com Corinthians: “Expectativa de um resultado melhor”

Foto: Karim Georges / Fortaleza

Nesta quarta-feira, 2,  o Fortaleza recebeu o Corinthians na Arena Castelão, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e ficou no empate sem gols com o clube paulista. Com o resultado, o time comandado por Marcelo Chamusca permanece na 9ª colocação da tabela de classificação com 30 pontos conquistados.

Inclusive, o treinador lamentou o resultado dentro de casa na entrevista coletiva concedida após o jogo. Marcelo Chamusca foi questionado se esperava um melhor resultado, o treinador lamentou as chances perdidas pelo Fortaleza, mas projeta o futuro do Leão como promissor.

“Nossa expectativa era de um resultado melhor e acho que pela performance que tivemos no jogo, e o número de oportunidades que criamos o sentimento que fica é de tristeza pelo empate. Mas, temos um pensamento muito otimista em relação ao futuro. Jogamos contra uma grande equipe, em um confronto direto, onde nós criamos mais oportunidades que o adversário. Porém, pecamos nas finalizações, por isso não tivemos um resultado melhor”, comentou.

O Fortaleza três jogos sob o comando de Marcelo Chamusca na Arena Castelão. Entretanto, de nove pontos, o tricolor conquistou apenas dois. Mesmo assim, o treinador não ver o time pressionado para vencer o Bragantino, mas sim, todos os adversários.

“Nossa obrigação é vencer todos jogos e desde que eu cheguei em todos colocamos equipes para vencer os jogos, inclusive fora de casa. A maioria das equipes que estão na parte de baixa da tabela perderam. Acho que pelo desempenho dos dois jogos, nós merecíamos vencer, mas. quando você não vence, estaciona na tabela”, finalizou.