Sou Fortaleza

Chamusca aponta onde o Fortaleza errou na derrota para o Red Bull Bragantino

Foto: Karim Georges / Fortaleza

Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Chamusca apontou onde o Fortaleza errou na derrota para o Red Bull Bragantino no último sábado pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Trabalhamos as fases dos jogos, todas elas. A organização defensiva, por conta do adversário, transições, contra-ataques. Eles foram muito bons no jogo, mas a gente deu mais ênfase em algumas coisas, mas continuamos pecando”, contou o treinador.

Logo depois, o treinador tricolor lamentou as oportunidades não aproveitadas pelo time do Fortaleza. Para Chamusca tem sido uma tônica o número de chances que a equipe tricolor não soube aproveitar diante do Red Bull Bragantino, no interior paulista.

“Tem sido uma tônica o número de oportunidades que a gente consegue criar e a gente não consegue ter a eficiência necessária para transformar essas oportunidades no resultado final do jogo. Hoje isso aconteceu mais uma vez. Um jogo bem controlado, poucas oportunidades criadas, mas repetindo os jogos em que empatamos, não tivemos a capacidade de transformar essas chances em gol para definir em gol. Para nós, tem sido nosso maior problema”, lamentou.