Nesta quarta-feira, Fortaleza volta a campo para o jogo contra o Ferroviário para o primeiro Clássico das Cores em 2020, às 21h30, no estádio Presidente Vargas, em compromisso pelo Campeonato Cearense. Com o mando da equipe do Ferroviário, o técnico Rogério Ceni ainda não tem sua equipe praticamente pronta para o confronto pelo torneio estadual.
Para este jogo, o Leão do Pici não tem atletas suspensos, mas no Estadsdual, o técnico Rogério Ceni almeja colocar em campo um time com força máxima. No departamento médico, que recebeu dois jogadores: o meia-atacante Mariano Vazquez e o volante Michel, que estão sob observações dos médicos do Tricolor do Pici.
Por fim, o outro jogador ficou por conta do volante Derley, que pegou uma virose e ficou fora da atividade de segunda-feira, 2, mas ainda é dúvida para o jogo do Clássico das Cores. Até a assessoria de comunicação do Fortaleza voltar a atualizar a situação médica dos atletas, todos os jogadores podem ser considerados dúvidas para o Clássico.
Por enquanto, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu a provável escalação e a tendência que nesta terça-feira, o treinador realize um treino tático no CT para dar dicas de qual equipe almeja colocar em campo contra o Ferroviário.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.