Sou Fortaleza

Ceni se rende a torcida do Fortaleza na Argentina e espera por caldeirão no Castelão

Durante coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni falou sobre diversos assuntos relacionados ao Fortaleza. Entre os assuntos, o treinador tricolor falou sobre o jogo que o seus comandados fez no jogo de ida contra o Independiente na Argentina.

“O Fortaleza fez uma belíssima partida. Pouquíssimas vezes, jogando com o São Paulo, eu vi um jogo tão bom contra um time argentino. Estou orgulhoso de meus jogadores. Tenho certeza de que deixaram melhor. Jogamos com posse de bola semelhante à do adversário e criamos mais. Jogamos contra um time acostumado. 1 a 1 seria mais justo e honesto. Agora temos mais 90 minutos”, afirmou.

Por fim, o treinador garantiu que a vaga está aberta e garantiu que tem certeza que o adversário, mesmo com a vantagem, também pensa assim. No jogo de volta, que acontece no próximo dia 27 de fevereiro, o treinador garantiu que o torcedor tricolor vai fazer sua parte e fazer um caldeirão na Arena Castelão com mais de 50 mil torcedores.

“A vaga está aberta. Tenho certeza que eles (Independiente) também pensam assim. (a derrota) Não é o ideal dentro do que planejávamos, mas quando o time ouvir a voz de 50 mil torcedores, teremos oportunidade de reverter resultado”, completou o comandante tricolor.