Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e revelou quantos reforços pediu para a diretoria do Fortaleza. De olho no Brasileirão, o treinador espera contar com alguns atletas já visando o segundo semestre.
“A exigência física é muito grande. Quando o atleta faz duas partidas na semana o rendimento tende a cair, por isso estamos rodando o elenco”, revelou.
Além de acrescentar: “A gente vem tendo mais lesões do que no ano passado, porque jogávamos apenas o Cearense e o Brasileiro. Agora, com mais competições intercaladas, aumenta o risco de se perder jogadores”, completou.
Garantido na final do Campeonato Cearense, o Fortaleza agora espera o adversário entre Ceará e Floresta, que empataram no jogo de ida por 2 a 2. Antes de voltar a pensar no Cearense, o Leão do Pici terá um compromisso muito importante antes.
No próximo dia 8 de abril, segunda-feira, às 21h30, o Fortaleza recebe o Vitória, em jogo único. De acordo com a programação, a partida será pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.