Sou Fortaleza

Ceni revela qual é o meia que indicou para a diretoria do Fortaleza; veja detalhes

Foto: Matheus Dantas/O Povo

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e falou sobre a negociação do Fortaleza com o meia-atacante Nenê. Para o treinador, o camisa 10 são-paulino tem tudo para se encaixar no orçamento do Tricolor do Pici.

“Dentro do orçamento eu não sei te dizer porque eu não sei quanto foi gasto e ainda preciso de mais uns três, quatro ou cinco jogadores. Então talvez ele (Nenê) encaixe, caiba no orçamento, mas não dê para pagar o restante dos jogadores que a gente precisa. Mas tá difícil de encontrar. Se a gente ficar com esse elenco com 19, 20 jogadores aptos a jogar, é impossível a gente aguentar um Campeonato Brasileiro. Não sei se nós temos investimento para isso, mas temos que encontrar jogadores de boa qualidade que venham para jogar. Não necessariamente jogadores com nome, porque não ligo para isso, mas que possam produzir bastante com os que já estão aqui”, respondeu

De acordo com a programação, a coletiva será na sala do Sócio Torcedor, no estádio Alcides Santos. Garantido na final do Campeonato Cearense, o Fortaleza agora espera o adversário entre Ceará e Floresta, que empataram no jogo de ida por 2 a 2. Antes de voltar a pensar no Cearense, o Leão do Pici terá um compromisso muito importante antes.

No próximo dia 8 de abril, segunda-feira, às 21h30, o Fortaleza recebe o Vitória, em jogo único. De acordo com a programação, a partida será pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.