Sou Fortaleza

Ceni revela quais são as lições que o Fortaleza tira do revés para o Confiança

Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni destacou que é possível tirar lições do jogo em Aracaju para o próximo compromisso do Leão tanto pela Copa do Nordeste, quanto pelo Pernambucano ou na Sul-Americana, que será já na próxima semana. Para o jogo contra o Independiente, o treinador fala o que será necessário para o time buscar a classificação ao lado de seu torcedor.

“Acho que foi um bom teste. A bola parada defensiva conseguimos defender bem, mas criamos muito pouco e na quinta-feira pode ter certeza que vai ser mais difícil ainda. Às vezes, não que faça bem, mas ter uma derrota faz com que a gente pare e pense algumas coisas”, diz o treinador tricolor.

Por fim, o treinador espera que o torcedor tricolor faça o seu papel na quinta-feira para apoiar a torcida no jogo de volta contra o Independiente pela Copa Sul-Americana. Na visão de Rogério Ceni, o time tem totais condições de buscar a classificação diante dos argentinos na semana que vem.

“Quem sabe com o apoio da nossa torcida e o machucado dessa derrota pode servir de combustível para tentar algo extraordinário, que seria a classificação na quinta-feira”, explicou Ceni em sua coletiva de imprensa.