De olho no clássico deste domingo, o técnico Rogério Ceni preparou duas mudanças no time do Fortaleza para o Clássico-Rei diante do Ceará, na Arena Castelão. Quem falou sobre a importância do duelo foi o atacante Romarinho, que deu a letra com relação ao duelo.
“A gente sabe da importância do jogo, sabe que vai ser um jogo muito difícil. O quanto mais rápido a gente fizer a pontuação que dá a nossa permanência, melhor. Agora, a gente tem que pontuar porque vai nos dá confiança para o decorrer do campeonato”, destacou o jogador.
Para encarar o Ceará, o técnico do Leão do Pici não contará com o meia-atacante Marlon, que levou o terceiro cartão amarelo e será baixa confirmada no Fortaleza para este duelo. Por outro lado, o time terá a volta de André Luíz, que por força de contrato não atuou diante do Corinthians.
Desta forma, o técnico Rogério Ceni utilizou a seguinte escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Quintero e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho; André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.