Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni explicou como pensa em utilizar o meia-atacante Luiz Henrique que veio do Flamengo para qualificar o plantel do Fortaleza. Na análise do treinador, o jogador é com potencial e garantiu que o atleta que chegou do time carioca era uma aposta da própria diretoria do Leão do Pici e depois falou sobre o Madson, que veio do Corinthians, mas atuou pelo Atlético-GO também.
“O Luiz já era uma aposta da direção em janeiro. Já tinha sido concretizada a vinda dele para cá. Não conheço muito, tô conhecendo no dia a dia. Madson foi uma oportunidade que apareceu. É um jogador com potencial, que já vi jogar no Corinthians. São jogadores que a gente tem condições de contratar”, disse o treinador em coletiva.
Ceni não estendeu muito ao falar sobre Luiz Henrique, mas ao exaltar as características de Madson, o comandante tricolor explicou o seu ponto de vista. “É um velocista, um canhoto que joga pelo lado direito. Tem drible, tem velocidade e vontade. É jovem ainda, tem muito a aprender. É um jogador que pode ajudar bem numa substituição”.
Antes de qualificar o ataque tricolor com o jogador do Corinthians, o Fortaleza tinha como opções os seguintes jogadores: David, Osvaldo, Romarinho e Marlon como opções de velocistas. Sem contar a situação do meia-atacante Mariano Vázques, que também pode atuar na posição, mesmo sendo meia-atacante de origem.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.