Durante o bate-papo, o técnico Rogério Ceni falou sobre a ausência dos jogadores lesionados e a maratona de partidas que o Fortaleza tem feito nos últimos finais de semana. Para o treinador, a ideia será fazer uma análise para ver as condições necessárias dos atletas no plantel do Leão do Pici.
“A maioria deles jogou quarta, num campo pesado. Eu já perdi Wellington, por lesão, o Edinho, que a gente repetiu, com lesão. Eu não posso mais perder jogadores por lesão se não eu fico sem as trocas pro jogo. A gente opta pelo Marcinho, segura o Osvaldo. A gente sabe que os jogadores também estão cansados, então agora nós temos um intervalo de quatro dias, isso ajuda um pouco mais, apesar de ter uma viagem, um pouco mais curta. Vamos fazer uma análise melhor pro jogo de quarta-feira porque nós já temos o Grêmio no sábado”, destacou.
Com o revés, o Leão do Pici permaneceu na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com sete pontos conquistados. Com o resultado, o Tricolor tem duas vitórias, um empate e quatro derrotas pelo certame nacional.
Com saldo de -5, o Fortaleza balançou as redes em seis oportunidades, mas tomou onze gols na competição nacional. Com isso, o Leão do Pici está com um aproveitamento de 33.3% no torneio.
Pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o Grêmio. De acordo com a programação, o duelo será no dia 8 de junho, às 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.