Sou Fortaleza

Ceni fala que buscará manter o Fortaleza vivo para a segunda partida

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense, Fortaleza goleou o Atlético-CE por 5 a 0, na Arena Castelão, às 20h (horário de Brasília). Os gols do triunfo do Leão do Pici foram marcados pelo lateral-esquerdo Bruno Melo, o atacante Osvaldo(2x), o zagueiro Paulão e também o centroavante Edson Cariús.

A partida serviu de preparação para alguns jogadores visando a estreia da Copa Sul Americana para o time de Rogério Ceni.

Para o treinador o Fortaleza tem grande chances de fazer um grande jogo na estreia da competição internacional e trazer um bom resultado para o jogo da volta.

– A gente sente muito orgulho por ter levado o Fortaleza para essa competição internacional, a primeira da historia do time. A gente sabe da paixão do torcedor pelo clube. Daqui para Argentina é longe e caro. O que podemos dizer para o torcedor é que vamos buscar manter o Fortaleza vivo para a segunda partida. Independiente é um time de muita intensidade, se a gente quiser tentar vencer e se manter vivo vamos ter que jogar como jogamos boa parte do jogo hoje. Temos que estender para os 90 minutos. Não sei se vamos ter todos com nível excelente de preparação física. – destacou.

O compromisso mais próximo do Leão é neste sábado (8), contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Depois entra em campo contra o Independiente, na Argentina, na quinta-feira (13), pela estreia na Copa Sul-Americana.

Ao todo, o clube cearense tem 4500 ingressos disponíveis para a partida de ida. A primeira remessa de 1500 ingressos chegou ao Pici em janeiro e foi esgotada em apenas quatro horas, no dia 28 de janeiro. O Leão recebeu mais 1.500 bilhetes para serem comercializados.