Ceni fala do revezamento que vem fazendo no time do Fortaleza

Pela segunda rodada do Campeonato Cearense, Fortaleza goleou o Atlético-CE por 5 a 0, na Arena Castelão, às 20h (horário de Brasília). Os gols do triunfo do Leão do Pici foram marcados pelo lateral-esquerdo Bruno Melo, o atacante Osvaldo(2x), o zagueiro Paulão e também o centroavante Edson Cariús.

A partida serviu de preparação para alguns jogadores visando a estreia da Copa Sul Americana para o time de Rogério Ceni.

Rogério Ceni, falou do revezamento que vem fazendo no elenco assim como no jogo contra o Atlético-CE onde o time misto do Fortaleza deu conta do recado.

– Tentamos fazer esse revezamento de sistema, arriscando jogos muitas vezes, agora temos que tentar privilegiar a parte física dos jogadores. E nós somos o Fortaleza. Ninguém achava possível chegar em nono no campeonato. Se disser para você que conheço como é difícil jogar na Argentina, lembro de duas vitórias: contra o Boca e a que nos deu o título da Libertadores em 2005. É muito difícil vencer lá. Mas o tamanho do sonho do torcedor é equivalente ao desejo que nós temos de fazer o Fortaleza ter um bom papel no seu primeiro jogo fora do país. – completou.

O com promisso mais próximo do Leão é neste sábado (8), contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Depois entra em campo contra o Independiente, na Argentina, na quinta-feira (13), pela estreia na Copa Sul-Americana.

Ao todo, o clube cearense tem 4500 ingressos disponíveis para a partida de ida. A primeira remessa de 1500 ingressos chegou ao Pici em janeiro e foi esgotada em apenas quatro horas, no dia 28 de janeiro. O Leão recebeu mais 1.500 bilhetes para serem comercializados.