Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni explicou quais foram as mudanças que realizou no Fortaleza para o jogo contra o Athletico-PR nesta quinta-feira. Entre as alterações, as novidades estão no ataque.
“Eu não tenho Wellington Paulista, não tenho Kieza, não tenho Juninho. Vamos ver se colocamos o André em condições de jogo, condições físicas e técnicas de jogo, para daí ver o que a gente faz. Se haverá mudança” comenta Ceni.
Com isso, a provável escalação tricolor visando o duelo contra o Athletico-PR será: Marcelo Boeck; Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna; Romarinho, André Luís, Marcinho, Jr. Santos
Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Fortaleza será diante da Chapecoense no próximo domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto pela quinta rodada será na Arena Condá, em Chapecó-SC.
Em quatro jogos disputados, o Fortaleza permaneceu na 16ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro com os três pontos conquistados. Até o momento, o Leão do Pici tem uma vitória, nenhum empate e três derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.