Em entrevista coletiva, o comandante Rogério Ceni abriu o jogo e revelou quais são foram os erros que o Leão do Pici cometeu no jogo contra o Atlético-CE. Para o treinador aconteceram tanto de forma coletiva, quanto de forma individual e pediu desculpa para o torcedor do Fortaleza.
Foram muitos erros grotescos cometidos, de forma individual e coletiva. Uma produção muito abaixo do nível de jogadores profissionais do Fortaleza podem cometer. A gente mal e o Uniclinic, oh, desculpem o Atlético bem. Quando você erra muito grande, você está sujeito a perder. Não é mais tempo de errar dessa maneira e ter um resultado desse não é natural. Eu acho que serve para a montagem da equipe para o resto do ano”, queixou-se.
Por fim, o treinador disse que usou o que havia de melhor no plantel da partida e justificou que fez algumas mudanças para não degastar mais o plantel: “Atualmente, nosso elenco está um tanto frágil e ainda assim, fez uma atuação tão abaixo”, completou.
De acordo com a programação, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Ferroviário na próxima quinta-feira, às 20h, na Arena Castelão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Com isso, o time iniciou sua preparação nesta segunda-feira.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.