Sou Fortaleza

Ceni deixa claro sua preocupação com árbitro de partida da Sul-Americana

Durante a coletiva do técnico Rogério Ceni, um fato chamou atenção e deixou o treinador preocupado que é o histórico do árbitro colombiano Wilmar Roldán, que vai apitar o jogo. O treinador tricolor enalteceu que o árbitro sempre que apitou partidas em que estava pelo São Paulo nunca foi feliz.

Entre os exemplos na época de Ceni como goleiro do time paulista, ocorreu em 2011, quando o árbitro do jogo era o Roldán e o jogo terminou 2 a 0 para o Libertad diante do São Paulo. Naquele jogo, teve uma expulsão do jogador do time paulista, que acusou o árbitro por ter feito ofensas racistas.

Já em 2013, outro caso também ocorreu com o Ceni quando foi acusado de prejudicar o São Paulo após marcar o pênalti que gerou o empate do Arsenal de Sarandí, em um jogo válido pela Copa Libertadores naquela época. Agora como treinador, o comandante do Fortaleza quer deixar o sinal de alerta para não acontecer os mesmos problemas.

“Além de que tem um árbitro que já apitou muitos jogos meus e nunca foi feliz. Isso me preocupa muito. Além da capacidade do Independiente, vamos ter que tomar cuidado com isso”, ressaltou.

Confira, o vídeo completo: