Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni evitou a euforia sobre a ida do Fortaleza na zona de classificação para a Sul-Americana e explicou o seu ponto de vista.
“Sonho com o próximo jogo contra o Atlético, um confronto direto, os dois times com 35 pontos. Dentro da nossa casa estarei contando com a nossa torcida, pois seria fantástico vencer essa partida. Porém, sabemos da dificuldade de se vencer o Atlético. Nós Vamos tentar vencer para conquistar pontos o mais rápido possível pontos para se manter na série A”, afirmou.
Questionado sobre poupar jogadores na rodada seguinte, o técnico respondeu e explicou o seu ponto de vista.
“Eu não poupo jogadores. Eu coloco o time que tenho a disposição fisicamente. Temos nosso estilo de jogo que contrapõe a qualidade técnica, a marcação. É um jogo coletivo. Titular e reserva não existe no meu time. Titular é o cara que joga. Temos um grupo de quase 30 jogadores. Daqui menos de 59 horas tenho uma viagem para fazer. Posso de novo colocar outros jogadores. Edinho não pode jogar por questões contratuais, Osvaldo está lesionado, então troco peças pra ter mais força”, contou ainda.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








