Durante coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni avaliou o próximo adversário do Fortaleza pela Copa do Nordeste, que será o Vitória pelas quartas de final. Para o treinador, o duelo contra o time baiano será um dos mais difíceis da competição e respondeu sobre o assunto.
“O Vitória é o maior campeão das Copas do Nordeste e tem muita tradição. O time não venceu nenhum jogo, mas empatou sete, e o empate leva a partida para os pênaltis. Ou seja, em oito jogos, eles levariam para os pênaltis 90% das vezes. É um time acostumado a ganhar competições. Nós temos um jogo difícil na quarta-feira, enquanto eles têm a semana livre para trabalhar. Vamos estudar bem o adversário, ver as nossas possibilidades. É o adversário mais difícil que podia ter nessa fase, em termos de camisa e tradição”, relatou.
De acordo com a programação, a CBF deverá definir nesta semana os horários, datas e locais dos jogos das quartas de final da Copa do Nordeste. Principalmente, tudo desmembrado sobre a próxima fase do torneio nacional.
Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira(3), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Guarany de Sobral na Arena Castelão. Quem passar vai encarar o vencedor da outra chave, que está sendo disputado pelo Ceará x Floresta.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.