Sou Fortaleza

Ceni abre o jogo e atualiza a situação de três jogadores no Fortaleza; veja como está

Ceni
Foto: Leonardo Oliveira/ Fortaleza EC

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni abriu o jogo e atualizou a situação de três jogadores no Fortaleza. Entre os atletas, o treinador falou como está a preparação do atacante Osvaldo para fazer a sua reestreia no Tricolor do Pici.

“Osvaldo, Marcinho e Madson não vieram no banco. Marcinho não treina desde novembro. Se eu trouxer, o torcedor vai pedir ele. Ele não tem o condicionamento físico. O Osvaldo está magro demais. São 10 dias para ficar no bom condicionamento físico. Se eu for colocar o cara que não vai adiantar, não vem”, diz.

Questionado sobre a equipe do Bahia, o treinador falou: “Jogamos contra um time bem montado, com bastante opções de trocas e entradas. Lamento por a gente não ter malícia. O jogador não pode deixar o campo por cinco minutos, a gente tomar um gol, reiniciar a partida, nós temos de pensar no jogo. Ele teve boa vontade, porque sofreu corte no pé. Um time que exigiu bastante da parte física. Jogou a Série A no ano passado e manteve jogadores. Acho que se não fosse a saída do Quintero, não teríamos tomado esses gols. Mesmo assim, no final, o mais importante a destacar foi o poder de reação. O time seguiu criando, botamos bola na trave, perdemos gol sem goleiro, empatamos e tivemos no último lance a chance de fazer 3 a 2”, completou.

Por fim, o treinador comentou sobre os jogos no Cearense: “O Cearense está enrolado. Nós precismos de pontos. Precisamos de vitórias”, concluiu.