A arbitragem do empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Fortaleza segue repercutindo negativamente na mídia e nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Diante das polêmicas que marcaram o jogo válido pela 31ª rodada da Série A, a entidade anunciou uma decisão oficial para lidar com as questionáveis atuações dos árbitros de campo e vídeo no Allianz Parque.
CBF afasta árbitros que atuaram no empate entre Fortaleza e Palmeiras
De acordo com informações do Globo Esporte, a CBF definiu oficialmente o afastamento dos árbitros Ramon Abatti Abel e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro após as criticadas decisões tomadas durante o empate entre Palmeiras e Fortaleza no último sábado, 26, pelo Brasileirão 2024.
Segundo a apuração, a Comissão de Arbitragem da CBF deve realizar uma nova “avaliação de desempenho técnico” para analisar minuciosamente as atuações dos árbitros questionados na 31ª rodada da Série A. A entidade máxima do futebol brasileiro não divulgou o tempo de afastamento de Ramon Abatti Abel e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, mas não será uma medida definitiva.
Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.