A estreia do Fortaleza de Thiago Carpini não foi exatamente aquilo que os torcedores esperavam. Sem inspiração, a equipe tricolor acabou ficando no empate sem gols com o Ferroviário, em um Clássico das Cores de pouca emoção e que marcou a estreia do Leão no Campeonato Cearense de 2026. Após o apito final, o treinador revelou as suas impressões sobre o resultado.
Carpini abre o jogo após empate entre Ferroviário e Fortaleza

“É um início de temporada. A gente ainda enfrenta algumas dificuldades. Dentre elas, essa questão do zagueiro. É uma necessidade (colocar o Rodrigo improvisado). O Brítez ainda não reúne condições. Passou por cirurgia no fim do ano passado e ainda está em processo de recuperação. O clube tem se movimentado com outros atletas, inclusive o Gazal, que está nos trâmites finais“, declarou Carpini.
Após o empate com o Ferroviário, o Fortaleza já mira mais um importante compromisso pelo Estadual. Na próxima quinta-feira, 15, o Tricolor do Pici irá receber a equipe do Quixadá em casa, no PV, às 20h30 (horário de Brasília), em busca de sua primeira vitória na temporada.
Quer receber novidades do Tricolor do Pici no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








