Para além dos três pontos conquistados diante do Grêmio, na Arena Castelão, o Fortaleza também celebrou outra marca importante na noite da última quarta-feira, 19: o retorno de Calebe aos gramados após mais de dois meses afastado em virtude de mais uma séria contusão muscular.
Calebe volta a jogar pelo Fortaleza após 80 dias afastado por lesão

O camisa 10 do Fortaleza voltou a jogar pelo Leão depois de 80 dias fora de ação por conta de sua última grave lesão. Calebe entrou em campo diante do Grêmio na reta final da partida, no lugar de Tomás Pochettino, e apresentou outra dinâmica ao meio-campo de Juan Pablo Vojvoda mesmo com pouco tempo para “mostrar serviço”.
Sob grandes expectativas da torcida tricolor, Calebe teve uma volta pós-lesão diferente das que já ocorreram anteriormente em sua carreira. O Fortaleza incentivou o adiamento do retorno do meio-campista com o intuito de promover a recuperação total do jogador para a sequência da temporada. Aos 24 anos, o camisa 10 tem sofrido com contusões recorrentes desde que chegou ao Pici.

Foto: Getty Images.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








