Titular absoluto do Fortaleza de Martín Palermo, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco se tornou “dor de cabeça” para o treinador argentino para a sequência decisiva da temporada. Entre altos e baixos pelo Leão em 2025, o camisa 6 apresentou novos problemas físicos e ainda não tem uma previsão de retorno aos gramados.
Bruno Pacheco vira dúvida do Fortaleza para decisão contra o Bahia

O Fortaleza teve que lidar com um desfalque de última hora para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV. Bruno Pacheco sentiu desconforto no tornozelo durante o aquecimento para o duelo contra o Galo e para que “El Titán” Palermo não precisasse desperdiçar uma das suas substituições no decorrer da partida, a comissão técnica decidiu preservar o lateral-esquerdo. Diogo Barbosa assumiu a vaga de titular na defesa tricolor.
De acordo com apuração do Globo Esporte, Bruno Pacheco sofreu um entorse em seu tornozelo esquerdo na partida anterior, contra o Grêmio, e o gramado sintético da Arena MRV teria agravado as dores do jogador. O camisa 6 será reavaliado em breve, mas segue entre as dúvidas do Fortaleza para o último clássico contra o Bahia da temporada.
Após o empate com o Atlético-MG, o Fortaleza de Palermo tem pela frente mais um compromisso decisivo pela reta final da Série A. No dia 20 de novembro, às 18h (horário de Brasília), o Leão irá enfrentar o Bahia fora de casa, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão, em busca de se manter vivo na luta contra o rebaixamento.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








