Após o rebaixamento do Fortaleza para a Segunda Divisão, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco se envolveu em uma situação das mais polêmicas para encerrar a sua passagem pelo Pici. O defensor de 34 anos, no entanto, já alcançou o desfecho que tanto buscava desde o fim da última temporada e definiu o seu futuro no clube.
Bruno Pacheco não é mais jogador do Fortaleza

É oficial: nesta quinta-feira, 8, o Fortaleza encerrou quaisquer especulações sobre o futuro de Bruno Pacheco. O Tricolor do Pici comunicou oficialmente que entrou em acordo com o lateral-esquerdo pela rescisão contratual em comum acordo.
Além disso, depois que Bruno Pacheco abriu processo judicial com o Fortaleza em virtude de salários e direitos de imagem atrasados, o Leão também esclareceu que todos os procedimentos legais foram “devidamente formalizados e registrados, garantindo a plena validade jurídica e a preservação dos direitos e obrigações de forma bilateral”.
Em sua passagem pelo Fortaleza, Pacheco entrou em campo pelo clube nordestino em 126 oportunidades e, nestas, marcou quatro gols e serviu 11 assistências para os seus companheiros. O lateral-esquerdo recebeu sondagens e tem o Coritiba e a Chapecoense como possíveis destinos em 2026.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








