Na última quinta-feira, 3, o Fortaleza comunicou oficialmente o fim da passagem de Bruno Costa pelo Tricolor do Pici. O executivo foi mais um a deixar o clube nordestino após a decisão de promover uma reformulação no departamento de futebol para a sequência da temporada. O agora ex-dirigente do Leão utilizou uma de suas redes sociais para se despedir dos torcedores, colegas e funcionários.
Bruno Costa está oficialmente fora do Fortaleza

“Hoje chega ao fim um capítulo incrível da minha carreira, comunico em comum acordo a minha saída do Fortaleza Esporte Clube. Foi uma honra servir como Executivo de Futebol deste clube histórico, ambicioso e cheio de paixão. Essas conquistas só foram possíveis graças a uma visão compartilhada, muito trabalho em equipe e verdadeira paixão — dos jogadores à comissão técnica, das categorias de base à diretoria, incluindo o inigualável apoio da torcida. Agora é hora de um novo desafio, mas o Fortaleza sempre fará parte da minha história, do meu coração e da minha jornada. Obrigado, Leão”, declarou Bruno Costa.

Bruno Costa chegou ao Fortaleza após uma sequência de trabalhos com funções internas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e um extenso currículo na Major League Soccer (MLS), o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. O dirigente assinou um contrato de três anos com o Leão do Pici, mas sua passagem pelo clube nordestino acabou marcada negativamente por problemas de relacionamento interno com outros membros da diretoria.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.