O Fortaleza segue dando continuidade ao seu processo de reformulação interna. Após o desligamento oficial de Alex Santiago do clube, o Tricolor do Pici encaminhou mais uma saída para a sequência de sua sétima temporada consecutiva na elite do futebol brasileiro.
Após Alex Santiago, Fortaleza também define saída de Bruno Costa

Nesta quinta-feira, 3, o Fortaleza anunciou oficialmente mais uma saída de seu departamento de futebol. O executivo de futebol Bruno Costa teve o seu ciclo encerrado no clube nordestino após reunião realizada entre os principais membros da diretoria do Leão.

“O Fortaleza Esporte Clube informa que, em comum acordo, o Executivo de Futebol Bruno Costa não faz mais parte do Departamento de Futebol do Tricolor. Durante o período em que esteve no clube, Bruno participou da conquista do título da Copa do Nordeste de 2024, do 4° lugar no Campeonato Brasileiro da Série A e da consequente classificação para a Libertadores“, diz trecho da nota oficial do Fortaleza.
Bruno Costa chegou ao Fortaleza após uma sequência de trabalhos com funções internas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e um extenso currículo na Major League Soccer (MLS), o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. O dirigente assinou um contrato de três anos com o Leão do Pici, mas sua passagem pelo clube nordestino acabou marcada negativamente por problemas de relacionamento interno com outros membros da diretoria.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.