Um dos grandes times do futebol brasileiro, o Fortaleza não vive o seu melhor momento neste início de temporada e é alvo de questionamentos. Apesar de toda a situação adversa, o técnico Juan Pablo Vojvoda segue confiante em um retomada.
Breno Lopes se manifesta
No sistema ofensivo, o Leão do Pici conta com o talento de Breno Lopes, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (27), salientando que a pressão é normal, já que o clube vem somando grandes feitos nos últimos anos.
Foto: Mateus Lotif/FEC.
Situação do Fortaleza
“Natural. No futebol é assim: quando não tem resultado, é normal que exista cobrança. O torcedor está no seu direito. Os últimos anos têm sido muito bons para a gente, então a gente colocou o nível e o torcedor espera daquilo para cima”, disse Breno.
Foto: Mateus Lotif/FEC.
“Quando a gente não consegue desempenhar aquilo que ele está esperando, é normal que fique chateado, tem todo o direito. Até no jogo contra o Vitória, mesmo a gente perdendo, ele esteve do nosso lado. E no final do jogo, quando você perde, é normal que tenha vaia, cobrança. Isso faz parte do futebol”, completa o atacante.