De olho no duelo contra o CSA no próximo domingo, o Fortaleza iniciou sua preparação para encarar a equipe de Maceió, na Arena Castelão e uma vitória diante do adversário pode deixar o time praticamente garantido na Série A.
Diante deste cenário, o atacante Wellington Paulista falou com a imprensa e pediu para a equipe tricolor não baixar a guarda. Mesmo assim, o artilheiro do Leão do Pici deixou o seu recado ao adversário do Fortaleza para esta rodada que está por vir.
“Para nós, agora, é o jogo da vida. Já passou o Clássico-Rei, a tensão toda de um jogo como aquele e agora (o CSA) se tornou o jogo mais difícil para nós. Um treinador que sabe jogar, que motiva os jogadores dele. Sabemos a capacidade da equipe que vamos enfrentar”, avisa o atacante.
O técnico Rogério Ceni começou a preparação do Fortaleza para encarar o CSA, para este jogo o treinador não terá dois jogadores: o atacante Osvaldo e o volante Gabriel Dias, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








