Sou Fortaleza
Vojvoda
Foto: Luis Robayo.

Vojvoda ABRE O JOGO após empate entre Fortaleza e Boca Juniors: “Não é desculpa”

Em uma das atmosferas mais hostis do futebol mundial, o Fortaleza de Vojvoda arrancou um empate por 1 a 1 diante do Boca Juniors, na última quarta-feira, 15, em La Bombonera, pela penúltima rodada da Copa Sul-Americana 2024. Após o apito final, o técnico Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista e revelou bastidores do resultado histórico que manteve a liderança do Leão na competição internacional.

Vojvoda revela bastidores de empate entre Fortaleza e Boca Juniors

Sofremos no primeiro tempo. No segundo tempo, o Boca conseguiu o gol. A partir daí, tomamos a decisão de colocar a gente para buscar o gol, principalmente (com as entradas de) Kervin e Marinho. É um estádio difícil, o rival estava necessitado. O Boca é um perigo. Soubemos controlar o 0 a 0 no primeiro tempo. Sabíamos que o Boca seria nosso principal rival no grupo, por isso é importante chegar no final dessa etapa nessa situação na tabela. Conseguimos um ponto importante e vamos decidir classificação no Castelão“, declarou o treinador argentino do Fortaleza.

O Fortaleza está no Grupo D da Sul-Americana ao lado do próprio Boca Juniors-ARG, Sportivo Trinidense-PAR e Nacional Potosí-BOL. Em 2024, o atual vice-campeão do torneio tem como objetivo chegar o mais longe possível em sua terceira participação da história no torneio da CONMEBOL. Vojvoda destacou a importância de pontuar em La Bombonera após a derrota na altitude boliviana.

Viemos de uma dura derrota na altitude, viemos com pouco tempo de descanso e nossa logística não foi fácil. Não é desculpa, temos que jogar melhor, mas também temos que reconhecer que jogando nesse contexto conseguimos um ponto importante”, completou “El JefeJuan Pablo Vojvoda.

Leão arrancou empate histórico com Boca Juniors e La Bombonera.
Foto: Felipe Cruz.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!